domingo, 22 de abril de 2007

Domingão de Vitória

è.. o jogo foi duro.. não assisti, mas só ouvi o final: gooooooooooollllllll do vitória e encerra o jogo na Fonte Nova!!!!

Bem, vamos aos fatos.. levantei tarde da cama, depois fui fazer um turismo dentro de Salvador.. o bom do passeio foi poder olhar o mar.. fui na Barra, depois Pituba e parei no aniversário de Malu, carregando a bandeira do Vitóóóóóória.. e os meninos qdo viram querendo queimar minha linda bandeira.. bem.. cheguei no niver de Malu qdo estavam todos indo embora.. então tive q ir-me embora e fui pra casa de Deza.. e ouvindo do rádio o jogo.. eu e meu primo.. e baêa vira placar, vitoria empata, vira o jogo e deixa baêa empatar de novo e até q no último momento do jogo.. faz o sexto gol.. o derradeiro.. eita liguei até pra Daniel san pra cobrar a minha caixa de Tubaína.. rsrs
Pelo menos é uma alegria .. o que ando passando dentro de casa, só me faz deixar triste... e de noite antes de chegar em casa.. fiquei olhando o céu.. como nunca mais tinha feito nos meus momentos de solidão.



tirei a foto do carro, no momento q parei no sinal.. até eu contemplo minha linda cidade.. no fundo o Farol , praia da Barra..

Um comentário:

  1. Fala Mags...

    momentos de alegria ! muito bom isso !
    estou na casa de minha avó conectado em um Pc do tempo das "cavernas" rs... linda a imagem da foto que vc tirou no sinal !

    Beijo do MK

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins