quinta-feira, 26 de abril de 2007

Inferno Astral







Nem tudo são flores. Vivo num momento difícil e delicado, em um circulo vicioso, onde, quando penso que tudo está perto de melhorar, eis que surgem velhos empecilhos.
O mundo é hipócrita e mediocre. Tô cansada de não poder mandar em minha vida, de ser controlada, cansada de não conseguir uma brecha na minha area de trabalho, cansada de não poder tomar sozinha minhas decisões, cansada de não saber negar favores [ e com isso levar sempre na cara..]
Sinto-me em meio a um embaraço, de tantos nós que não desatam e que me faz sentir uma mulher fracassada, já perdendo o ânimo, praticamente entregue à cova dos leões.
Sei que não devo me entregar facilmente, que tudo pode ser provações da vida ou do destino, contudo estou no momento de parar um pouco [respirar fundo pra recuperar o folego] e pensar: "onde foi que eu errei? será que realmente o erro foi meu? tem conserto? e se não tiver conserto, poderá ao menos o erro ser suavizado?"
Ao mesmo tempo tento me firmar em minhas metas: sair da minha cidade e encontrar no mundo o meu lado perdido de que vale a pena continuar na luta, que vale a pena acreditar que, um dia quem sabe, tudo vai melhorar..

obrigada aos poucos amigos que tenho.. vcs estão sendo tudo!

2 comentários:

  1. Mags...
    Isso tudo vai se resolver.
    você está brilhando, acredito na sua vitória.
    inferno astral..., depois o suspiro.

    ResponderExcluir
  2. Momentos ruins foram feitos para seerem superados... e Vc como grande vencedora q é, vai superar mais esse.

    Felicidades.
    Bjo.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins