segunda-feira, 2 de abril de 2007

Segunda feira..





     
       
     
       Pense em um dia chato.. é a segunda-feira.. ô diazinho q nada dá certo..
a começar pela preguiça em acordar.. coloquei o despertador pra tocar 8h e
só levantei as 11h .. e qdo levanto descubro q não tinha água..
e ainda pra completar uma cólica miserenta q até agora me faz doer a alma..
e me deixar com a sensação q tô com dor de barriga..  
sem levar em consideração a vivo (nosso gestor Cacau pediu demissão..
foi pra contax) a migração ocorreu.. os clientes estão irritados, ninguém sabe
usar o atlys..o atendimento em média de 20 minutos, clientes esperando em fila
para serem atendidos em média de 15 minutos.. uma loucura só..
tô mais tonta q barata drogada com baygon... (e falando em barata, ô bichinho nojento.. )



    Tô rezando pra esse dia terminar logo.. Segunda-feira deveria ser feriado..

Odeio Segunda-feira



 aniversário do meu sonho de consumo... ai ai ai

5 comentários:

  1. Tipo assim...
    Lamento pela sua segunda não muito feliz...
    Mas quero fazer um protesto!!
    Aquela foto do Zuluh com a bunda de fora é um absurdo!! Eu q fiquei com cólica após ver esse sem vergonha com a bunda de fora! Q isso! Os blogs de hj em dia tão muito indecentes!

    Pronto! tá feito o protesto!

    Um abraço!



    [uhauhauhauhuhauhha]

    ResponderExcluir
  2. Esse anonimo do Protesto,sou eu!
    Esqueci de colocar o nome! hahahhaha

    ResponderExcluir
  3. huahuahauhaua
    Vesgo bobo...
    que bumbum é esse heim?
    huahuahaua
    morte a 2º feiraaaaa!
    hauhaa
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. mas pense Mag...se segunda fosse feriado, a terça seria pior ainda.

    ResponderExcluir
  5. As segundas feiras devem ser vividas como um feriado,saia da rotina ,este é o grande segredo.
    Bjus! Andreza Montes.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins