quinta-feira, 4 de outubro de 2007

rotina

E acorda, levanta, banho, café, trabalha, conversa, troca informações, assiste o noticiário, lê as manchetes no jornal, navega na net.. todos os dias parecem não se alterar!!!!! E vou me arriscar em algo que poderia considerar insano, de sair sem rumo.. ou com rumo. Ah não aguento mais isso.. essa rotina infeliz. Acho que preciso de um pouco mais de emoção, sincronizar a mente com os sonhos... e me tornar menos repetitiva.. me sentindo como os ponteiros do relógio que percorrer os números até a pilha acabar, alguém notar, trocar e começar tudo de novo.

Sei lá o que acontece, cada dia que passa me sinto confusa sem ao menos compreender as coisas ao redor. Sem nexo, apenas vivendo...

Um comentário:

  1. Eu acho a rotina uma coisa legal, aliás, fico puto quando saio da minha. Acordo, trabalho, almoço, leio, durmo, acordo, café, trabalho, esposa, durmo. E nos fins de semana, amigos. Faço tudo para manter minha rotina.

    Adoro suas visitas.
    Beijão.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins