quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Sindrome de Epitáfio

Estava pensando em minha vida, no quanto deixei de fazer certas coisas pra agradar outras pessoas e hoje refletindo em cima disso vejo que só valeu pelos erros terem se transformado em lições de modo que eles não voltem a ser cometidos.
Não quero ficar como a música dos Titãs, achando que deveria ter arriscado mais e complicado menos. O momento de se viver é agora, se estou com vontade vou à luta, e sem esse pensamento de ter deixado a oportunidade passar pra depois ficar me perguntando "e se eu tivesse tentado" ou "se eu tivesse dito"...
Essa pequena palavra pode e deve ser mudada nada de "e se", está com vontade faça, mas depois esteja pronto para as conseqüências.
Sempre coloco meu coração em tudo que faço e em tudo que vivo sempre intensa pra poder tirar proveito de tudo e depois olhar pra trás e não me arrepender de não ter tentado...
Então viva, extravase sentimentos, cante, dance, xingue, mas viva... pois

O melhor da vida é viver!!!!


2 comentários:

  1. O melhor da vida é viver !

    exatamente...

    neste momento estou sentindo as consequências...

    mas estou vivendo !

    beijo no coração .

    ResponderExcluir
  2. Amiga, quase chorei em frente ao PC...
    Vc sabe que eu penso assim. Vivo o agora, o hoje. E por mais que doa, dói agora, depois passa. Sempre te disse isso, né?1
    Tudo passa, até uva passa...hehe

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins