quarta-feira, 3 de outubro de 2007

ó céus, ó vida, ó azar!





É, hoje eu me senti feito a hiena que só resmungava da vida, imagem da minha mais feliz infância! Tinha até inciado bem.. mas ao descer de casa para ir ao trabalho... supresa!!!! Esqueci a luz interna do carro acessa... e a bateria foi-se! Liguei desesperada para Andreza, consegui a carona prar ir trabalhar... o ambiente quente, mormaço.. porém me animei um pouco na despedida de Claudio Roberto.. com direito a bolo e pãozinho... e depois foi a vez de Edla propor a Fabricio fazer uma chupeta para mim [no carro] .
Na volta pra casa, Vitor e Arruda me abusando.. tirando foto da minha subida no onibus.. e eu que
nem sabia o valor exato da passagem.. Mas Fabricio nem veio fazer a chupeta.. meu irmão comprou a bateria do carro!!!!
Pela noite foi só alegria, eu e Cone fizemos parceria, ficou lindo!!!!!


mas não vou cansar de falar.. ó céus, ó vida, ó azar!

Essas coisas só acontecem comigo!!!!

Um comentário:

  1. ôpa.. rs
    Que rotina agradável hein !
    Eu me divirto com os seus dizeres mags.
    Problema resolvido , e amanhã o bob estará de coração novo rs... sem direito a " chupeta " hahaha...
    bateria nova e tudo mais !

    beijo Mags !

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins