quinta-feira, 8 de julho de 2010

Toalha de bunda

Há mais de uma semana tento atualizar isso aqui, mas como tava meio tristinha por algumas coisas.. não conseguia a inspiração necessária.. mas hoje tive algumas boas notícias e também consegui rir de verdade. Mesmo tendo um pouco de humor negro, devido a prisão do Bruno na data de hoje [trocadilho infame]. E lendo as diversas piadinhas que rolaram no twitter.. me lembrei de uma coisa que aconteceu há alguns anos atrás..
Não sei pq hj lembrei de qdo um ex, que vivia muito aqui em casa, ao lavar o rosto se enxugou com a toalha de bunda do meu pai..#rimuito

Não tive como guardar só pra mim, um fato verídico como esse, eu ri no momento da cena e só contei que era uma toalha de bunda depois do rosto já seco.. (6)


Fora a sessão retrô com Elaine.. onde também lembrei de momentos onde eu fui realmente feliz, sem me importar com o que pensariam de mim e essas coisas que povoam a minha mente. Ahh o primeiro amor.. mas isso não é hora de explanar esse assunto..

2 comentários:

  1. Um bunda mole tem mais que usar uma toalha de bunda! hauhauahuahauahuauahuahaua
    ADOOOROO!

    ResponderExcluir
  2. AUShAUshAUShuahsuaHsu Essa foi hilária, tenho uma situação pior que passei, está relatada no meu antigo e abandonado blog que foi roubado...

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins