sexta-feira, 13 de abril de 2007

Resenhas da medição da Anatel

Menina Má e seu relógio (ou melhor, a quase falta dele).

Menina Má toda feliz e lerda de sono, pega a bolsa e diz:
- Poxa não coloquei meu relógio
Biii diz: - O quê?
Má: - o relógio
Biii: - Hã?
Má: - Se eu gritar até Raimundo (gestor da Vivo), vai ouvir lá de baixo...
Eu esqueci de colocar o relógio.
Biii olhou para o braço de Má, aonde estava o relógio e diz:
- Ah! Tá.
Má, com aquele sorriso meio amarelo, procurando aquela desculpa mais do que esfarrapada, responde:
- Me confundi com a pulseira.
*Eu, meio alheia ao falatório sem querer espirrei:
- Mentiraaaaaa!!!!!
*(Mamô)


O leite e sua marca: Magnésia

Tudo vai bem na medição da Anatel, quando de repente, não mais que de repente, Biii insere a conversa:

“Certa vez eu quando criança resolvi tomar leite e peguei aquele que eu considerei que era de uma marca nova, garrafinha azul, pequena (até então naquela época Bii 
só sabia ler a palavra leite) coloquei no copo... e bebi tudo (achando o gosto um pouco diferente, mas bebi). Pouco tempo depois escuto um som da minha barriga, corri para o banheiro e.....
Suei, quando pensei que tudo tinha passado, voltei desesperada para o segundo round.
Segurando-me até nas paredes do banheiro.
Quando tudo passou eu descobri o que era: Leite de Magnésia!”“

Eis que Biii para finalizar diz: - Oh, Má! Eu ainda coloquei açúcar pq tava amargo.

p.s: Acho que o açúcar era para alegrar as lombrigas!!

p.s.2: Eu, Mamô postando por Menina Má...mô.


Rô, Bii e Má

4 comentários:

  1. Nossa comentar sobre essa resenha,é o msm que dizer que foi um dos dia que mais pertubei e rir dentro da vivo,Élvia contando os casos dela,Carime divulgando a foto dos ovinhos de Diego depois de ter passado a páscoa,sem falar de Má que achou que estava sem relógio,nossa tantos casos que cheguei até a chorar de tanto rir.Só huve um caso chato que no momento do meu almoço como sobremesa descobrir uma mosca no meu suco "quase morro". Fazer parte desse grupo é muitoooooo bommmmmmm,meninas adorei conheçer todas vcs,amo tds,bjooooosssss!!!

    ResponderExcluir
  2. é mesmo.. esquecemos do brinde na suco de Ró... uhauhauhauauh e o bico que a Ema fez qdo "quase perdeu a van... só faltou chorar e falar: "vou ligar pra minha mãe"... relamente foi uma das melhores medições.. e eu toda lerda de sono por causa da insônia...

    ResponderExcluir
  3. Affff... me lembro de ter vindo correndo lá da p.a. atrás da van... pensei mesmo que ia perder [quase choro!!kkkk] e vcs do lado de fora na maior paciência: - vamos tirar fotos!!
    Caralhooo.. foi a melhor medição!! Eu ria de engasgar... e tinha até medo de ser expulsa de lá, por causa das crises de riso. Como foi bom viu!!!
    Pena que não volta mais.... agora só na lembrança!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins