domingo, 1 de abril de 2007

toma cachaça

                                            
                                       

Aff.. nunca gostei tanto do atendimento da vivo quanto esses ultimos dias...
sistema totalmente inoperante.. migração.. e os clientes nem encheram o saco !!! :)))  Fora q na quinta feira descobri q o setor de 
planejamento me demitiu (claro fui beber smirnoff ice com Mamô pra tentar entender
a demissão), pois não colocaram meu nome na escala de abril.. mas na sexta eles
enxergaram o vacilo e me readmitiram (voltei a beber smirnoff ice pra comemorar a readmissão, eu e Mamô..)...
E finalmante teve a festa de Pink.. não fiquei muito tempo, mas o suficiente pra refrescar as "ideia"... Mamô foi tb.. mas nem deu pra curtir muito pq ela chegou tarde..e Bob a qualquer momento poderia virar abobora.. voltei de piloto automático.. todo mundo lá bebendo a redondjhaaaa.. pelo menos experimentei a Jangada**.. fabricada desde 1962.. 45 anos.. bem destilada.. e agora tô vendo tudo girar.. heheheheh brincadeira.. eu não tô bebada, tô apenas contente!

Cada dia que passa, deposito um pouco de coragem na minha ideia de mudar pra SP..



Mamô e eu na festa de Pink...



**cachaça destilada..

Um comentário:

  1. apenas contente né?
    seiiiii...todos falam isso!
    huahuahu
    São Paulo te espera migamadrinha!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins