segunda-feira, 30 de abril de 2007

Diversão!!!




Hoje foi um dia divertido depois de muitos dias de turbulência.. sair com Ró é diversão "gagantida". Primeiramente Dani veio aqui pra me pegar.. mas como nunca demoro, ela ainda foi no posto comprar smirnoff ice pra gente.. aêêÊêÊÊ. e então partimos pro shopping.. pra patinar no gelo.. e encontraríamos Ró no shopping.. Bem, chegando lá tava bem visível o regulamento de patinação:




Daí falei pra Dani [ q até então tava de sandálias] do uso obrigatório das meias.. e Ró fala:
"eu trago sempre a minha na carteira!!!!!" Tadinha.. ela pensou que era uso obrigatório da carteira de meia entrada.. huauhauhauhauh.. passeamos no shopping e então decidi q como não patinariamos no gelo [só tinha guriii], fomos passeando pela orla maritíma até chegar na Cantina Montanari.. onde serve rodizio de pizza com outros tipos de rodizios.. então sentamos,
nos acomodamos, comemos nossas pizzas, até que chega o garçom com batatas-fritas e Ró vai pedir um pouco de queijo ralado.. chegou mais queijo ralado do que as batatas que ela tinha no prato.. pausa pra mais uma foto:





A cara de Ró nessa foto rendeu meia hora de riso.. mas não parou por aí.. eu fui falar pra Dani pra gente tomar um pouco de cachaça pra animar mais.. então chamamos o garçom e ele veio com a SELETA.. humm geladinha, docinha, brindamos e viramos.. dez minutos depois que me bateu onda.. nem quis mais saber de comer pizza.. sem falar que a toda hora passava o mesmo garçom com uma tal de portuguesa que o cheiro da cebola [ecaaaa] já tava me dando náuseas.. e assim foi meu dia.. rindo e me divertindo.. mas sábado que vem tem mais cachaça no parque Rolf..


parece taça de refrigerante.. mas era a cachaça..








5 comentários:

  1. ooo Magavilha,hein?!
    Nem me chamou pra essa farra,aí!! =/
    hehehehe
    É bom ver alegria!!
    Principalmente de amigos. :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eitaaa
    nem convidaaa!
    mas pelo menos se divertiu né?
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Na verdade a cara de Ró olhando pro queijo e pro garçon foi tudo!!!!!
    p.s.1:Depois de 2 min,Magda fala que tá tonta, vendo tudo rodar.
    p.s.2:Depois de meia hora tendo comido e bebido de tudo,Ró fala que ainda tava ardendo a boca ...por causa da Seleta.

    ResponderExcluir
  4. Essa cara de Ró na foto, tah impagável!! E como sempre a mesma soltava cada perola...
    Mas são tudo cachaceiras mesmo... bebem mais álcool que carro [afff!!]


    Adoroooo elas ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins