segunda-feira, 25 de abril de 2011

É isso ai..

 Pela tarde peguei um fôlego bom. Ah como é bom ter amigos! Fiquei ouvindo muito duas musicas: "You Can't Always Get What You Want" e "Sitting, Waiting, Wishing". A primeira, é dos Rolling Stones, o refrão é algo bem básico:


And you can't always get what you want,
Honey, you can't always get what you want.
You can't always get what you want
But if you try sometimes, yeah,
You just might find you get what you need!

(Você não pode ter sempre o que quer
Querida, você não pode ter sempre o que quer
Você não pode ter sempre o que quer
Mas se você tentar às vezes, sim
Você vai encontrar o que precisa)


E a segunda música é do Jack Johnson, que retrata toda a situação de uma pessoa fazer o pepl de boba em esperar por uma outra pessoa que tá nem ai pra vc. Então vamos desencanar e viver a vida! Deixar de fazer papel de bobos de sentar, esperar e desejar. Vamos levantar, viver e sorrir!

sábado, 23 de abril de 2011

Páscoa

Páscoa em familia é tudo de bom. Ver minhas sobrinhas fazendo caras e bocas tirando fotos, Mike andando pela casa com medo de Xuxu e Xuxu copm medo de Mike. Meu pai sentado no saofá com a minha mãe, minha irmã bebendo a cerveja dela, minha cunhada conversando pela casa. E eu observando cada detalhe para fazer disso uma lembrança boa!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Bunda Dura

É melhor vc ter uma mulher engraçada do que linda, ...que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada.

Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.
Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite?
O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira.
Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí?
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução.
Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!"
"E não se esqueça....Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!!!!



Texto do Arnaldo Jabor.