segunda-feira, 26 de março de 2007

Sem título



Há algum tempo passei por momentos difíceis, pensei que não sobreviveria a tantas lamentações, era dependentede um, isso mesmo, apenas um vício: o amor! Acordava, dormia, recebia ligações.. até que um dia, tudo parou. tive que reaprender a me virar sozinha.. e sozinha contínuo, mas não como era antes, agora estou um pouco amarga, fria e segundo algumas pessoas ao meu redor, com coragem.
É, acho que agora tenho coragem.. (fui corajosa em me declarar para quem não conheço pessoalmente), coragem de continuar sozinha, coragem de seguir adiante. Posso ser quem sou, sem ter ninguém para me censurar, me puxar pra baixo sem me prender no anti-socialismo.
Nossa, quantas coisas aprendi nesse meio tempo? Que ninguém é dono de ninguém, quantas vezes já me apaixonei? Duas..de um senti o gosto do beijo (beijo roubado por ter sido provocada) e o outro está distante.. algumas léguas, alguns estados.

Pude conhecer novas pessoas, Belos Horizontes.. respeitar cada um a sua maneira.. e mais uma vez algo de ruim cruzou meu caminho, por inveja... mas continuei de cabeça erguida e pra esse alguém falei o quanto falso era.. da oportunidade que estava me fazendo perder. Fui em frente.. conheci mais pessoas, dessa vez virtualmente e com essas pessoas fiz amizades reais.

É, esse tempo está fazendo um ano. E nesses trezentos e sessenta e cinco dias que se passaram, festejo a minha liberdade! Colocando em prática algo que me foi dito: "se ame" E me amando não corri atrás, não me humilhei... mas perdi um pouco da ilusão, da felicidade...

Quero agradecer a todos que me ajudaram, me emprestaram os ombros, os ouvidos. Pessoas que cruzaram meu caminho, que pude reencontrar.. Obrigada por tudo.



Cada um é importante, a sua maneira, a seu modo e em seus momentos!!!



amo muito vcs!!!


P.S. Queria agradecer pela Estrela Solitária, mas não sei quem a escreveu! muito lindo!

sábado, 24 de março de 2007

Coragem

      

Coragem é pra poucos, ainda não peguei a minha..

Hj tô me sentindo nada legal.. a garganta dói.. a cabeça pesa.. 
o nariz coça e tá me fazendo sentir no festival dos espirros.
É a gripe me pegando de jeito.. Agora nem posso reclamar q não pego mais gripe.. rsrs
Nossa, nem quero parar pra pensar no que ando fazendo da minha vida
não quero me sentir culpada, mas será q não tenho o direito de me divertir
um pouquinho que seja?

Aff, sem inspiração pra nada.. que porre é ficar doente...


Almocei na casa de Ticão.. a operaçõo foi um sucesso.., agora é tamanho P!!!!


Sem foto ainda.. tô no processo do regime.. pelo menos tem gente
notando e dizendo q emagreci..
então vai um video de um texto q é muito lindo.. pela confusão que ando passando em minha cabeça.. pelo medo que ando sentindo de tudo... pelas palavras que não consigo usar no momento certo de querer me expressar...





...metade de mim é amor...

quarta-feira, 21 de março de 2007

Reiniciando

            

                                      

Estou tentando começar do zero, da página virada, do tiro de misericórdia..
do grito abafado da alma dilacerada, do fio da esperança...
 Posso estar agindo inconsequentemente... mas tô vivendo.. 
me libertando... me sentindo
como nunca antes agi em toda minha vida...

Quero ser plena, esquecer mágoas, rancores e dores.. quero sentir amores, 
fulgores e festejos..
Quero o que é bom pra mim nesse momento... nesse agora... 
nesse despertar de cada dia...

Juntar amigos em uma roda de conversa no trabalho.. em bar.. 
em chats... pela vida
Conservar a todos.. cultivando as velhas amizades, respeitando a vontade 
de todos... conhecendo novas pessoas, expandir a cabeça.. desopilar a inquietude...

Um dia voltarei a sentir borboletas na barriga... ou até mesmo conquistar
alguém que faz das minhas madrugadas um momento de reflexão,
de saber que ainda tô viva.. que posso (ou pude)
me apaixonar... 

Porém vejo que ainda não é hora de voltar à realidade... ela ainda se agita e retrocede...
então é
hora de volar a sonhar.. Sonhos, Noites Insones, Desculpas, Silêncio...
isso é um pouco de mim..
ou o bastante pra saber o que sinto

 

segunda-feira, 19 de março de 2007

Eiii

                                           
Domingão de maresia.. quase chego atrasada na vivo.. e hj foi um ótimo dia de trabalho.. o sistema ficou fora por mais de uma hora.. não caia uma ligação.. ufa!
A noite foi divertida, conversando com Marcone pela cam.. ouvindo Silvinho e dançando ursinho blau blau.. amigo te adoro muito...

E hj niver da Lunara.. bem q poderíamos todos pegar um avião e cantar parabéns pra ela.. que nem acontece nos muitos filmes q assisto.. aff.. acho q ando viajando demais na minha imaginação.. será que já está na hora de colocar um pé na realidade?? Vou dar uma espiadinha lá pra ver se tudo se acalmou ao meu redor.. pq viver nesse mundo de ilusão até q está sendo proveitoso.. a realidade dói muito ainda.. e nos sonhos não cabem dor, tristeza e melancolia...

Vc que é cabeludo.. será q tá lendo isso aqui? Saudades de vc... 
fiquei tentada em te ligar.. e ouvir sua voz 




enquanto não tiver fotinha nova.. vai clip mesmo... essa musica do Cidade Negra é muito linda!
(Vesguinho.. obrigada por me ajudar a encontrar o nome da música!)



Oh baby! me dê o seu melhor
Pra gente ser feliz
Man! you have to do your best
You have to do your best..


P.S. Nina cadê vc??? alguém sabe me dizer o que aconteceu com a maridééénha???

domingo, 18 de março de 2007

¬¬

                                                    

Ontem o emoguxo brigou comigo pq não tinha ainda comentado dele...
 mas aqui vai uma homenagem  .. dizem que ele tá parecendo filho de Pablo Escobar.. mas eu continuo achando que tá parecendo o "quem é o cantor??? Florentina, Florentina, florentina de Jesus..." hahahahahahaha  brincadeira amigo... te amo demais....





Hj o sabadão de folga foi a tarde toda dormindo.. e a noite fui na casa de Deza.. conversar um pouco e espairecer... tava precisando rir um pouco.. de lá, Iaiá passou pra nos pegar pra comer acarajé crocante... hummm.. tive q dar uma saidinha do regime... mas depois do acarajé.. o regime voltou...







Hj nada deu certo.. a feijoada da Pink furou.. o msn não entrou... e o log.. pra conseguir esse post.. foi depois da 20ª tentativa...


Afff... amanhã tem tédio na Vivo!!!!



sábado, 17 de março de 2007

Sexta feira

Aff.. dormi feito uma pluma.. também, né, tomei meu tarja preta.... acordei me sentindo feliz,
de bem comigo mesma.. mas mal coloquei o pé na vivo, tive que escutar o comentário..
"Má.. que cara é essa tá pior q a de ontem.."  
Matou a mulher e todo o ânimo que tinha chegado pra trabalhar.. 
comentários assim me faz ter a certeza de que realmente não 
devo continuar por aqui..  quero me mudar.. sair dessa rotina e 
marasmo.. 
dar um up na minha vida.. já me sinto tão triste por não estar 
trabalhando na minha area.. e tb tenho vontade de conhecer um certo 
alguém...  é unir o útil ao agradavel

Depois de uma semana de brigar por email.. ( aff ninguém merece lavar roupa suja de termino de namoro quase um ano depois) termino a semana no posto.. eu e Dani.. bebendo smirnoff ice.. e qdo chegamos lá.. demos de cara com um sujeito q parecia o cara q caiu da espaçonave.. nem quis sair do carro de tanto que ri.. ele tava com aquela 
cara de jamanta não morreu..
entramos na loja de conveniencia pra pegar as smirrs e qdo saímos ainda indaguei
"Dani.. o cara foi abduzido.."




Só não tirei foto pq hj não carreguei a máquina.. e olha que todo dia ando com minha maquina na bolsa...
era muito parecido..



Aff.. acho que tô apaixonada... vesguinho.. valeu pelos conselhos!! Torço muito por vcsss

Cone, meu amigo.. amei te ver entre raios, pizzas... te adoro

sexta-feira, 16 de março de 2007

Sono...

Hj sinto sono e nada mais... vontade de tomar um tarja preta e dormir.. sem ter q acordar com o vento batendo na janela, ou com Xuxu abrindo a porta do meu quarto, ou com o tic tac do relógio ecoando pelo corredor, com os motores dos carros passeando na rua, ou dos operários trabalhando na madrugada silenciosa com a construção do metrô...

Acho que na verdade queria me embrenhar na imaginação, fantasiar o mundo ao meu modo.. onde a tristeza nunca pudesse me alcançar.. e a solidão fosse o nome de uma flor.. linda e perfumada pra encantar os olhos de quem a contempla...








o que será que tem a ver Paulo Zulu com esse tópico?? deve ser a vontade de sonhar com ele..


domingo, 11 de março de 2007

Niver de Iaiá





Foi um domingo  bom demais ... aniversário de Iaiá, familia reunida, amigos, primos, 
primas, contar novidades, saber o que foi noticia, ouvir fofocas.
 

Xande reparou que mudei a cor da roupa: fui de preto... e Iaiá hj ficou beba e não expulsou ninguém (todo mundo foi embora antes q ela mandasse) e eu tive que aguentar Carlinha e Sara bebas, e ainda servi de cobaia.. as duas me maquiando, dizendo q precisa melhorar meu astral.. e que eu tô proibida de usar batom marron... 

Fizemos o vira-vira, os casados tudo olhando as respectivas se embebedando..  e viva a cachaça!!! teve smirnoff ice?? aêêêêêêêê



Eu, Deza, Iaiá, Carlinha, Darc e Landa



P.S. O vitoria ganhou hj!!!

sábado, 10 de março de 2007

A tal


(Dani, eu e Tica)



Hj foi o dia.. quase que tudo deu errado: acordei com uma enxaqueca 
de doer a alma.. passei a tarde toda dormindo e ainda consegui pegar o ônibus errado 
(isso mesmo .. pegando ônibus enquanto tô no treinamento) pra ir pro trabalho.. fiquei mais de uma hora e meia viajando de ônibus até chegar, atrasada, ao meu destino final: VIVO. E claro, todos já sabiam que eu tinha pego o ônibus errado, mas o segundo ônibus nem paguei, o cobrador foi gente fina e conversou com o motorista do outro ônibus e me liberou de pagar a passagem.. hehehehehe
  

 

Ah, ontem foi dia da mulher..  e foi pedido com antecipação para  que levassemos uma foto. e eu levei uma minha, já que era apenas pra ser uma singela homenagem..mas hei que chego lá e descubro que a foto mais bonita estava cocorrendo a um pacote de folgas na semana santa... e hj saiu o resultado.. GANHEIIIII!! 410 pontos (me falaram que foi unanimidade!!!!) e a segunda colocada 208 pontos.. (e olha que nem me acho tão bonita assim...) Agora acredito que não existe marmelada nesses concursos.. tô indo dormir e acreditando que um dia eu possa mesmo ficar bonita....


a foto que me fez ganhar as folgas:


a mais manjada do orkut.. hehehehe

quinta-feira, 8 de março de 2007

Feliz




é... vamos dizer que ontem eu acordei feliz.. apesar do pesadelo que tive enquanto dormia.. prefiro nem comentar (que é pra deixar quem morreu quieto dentro do caixão).. ah hj sim tem céu azul, sol brilhando... bem que poderia ver hj um arco-íris colorido tb... hehehehe. Mas bobagem pouca é bestagê, sô!

Essa semana tem tido muitas novidades, Alê fez música nova , a Nina tá feliz e foi promovida.. falei com um amigão meu que há muito a gente não se encontrava.. Binho, seja bem-vindo ao clube "Eu sou titio(a)"

e a melhor noticia de todas: estou tendo treinamento, logo.. clientes pé-no-saco só terça-feira... uhahuahuahuauhauhauhahuahua eu amo treinamento...



Daqui a pouco vou almoçar com Tica, ela vai fazer cirurgia amanhã.. e vai ter despedida na pizza HUT.. Bjundas pra todos..


Aproveitando... Feliz dia da mulher.. e eu não sou lésbica (tô cansada de falar isso na vivo.. mas mesmo assim sempre tem uma pessoa que vem me perguntar... aff )

terça-feira, 6 de março de 2007

Tédio.. isso tá virando rotina


(Carlinha, bianca e eu.. um brinde com smirnoff ice?? aêêêêêê)


Foto do aniversário de Carlinha.. me assustei.. tô engordando.. ou tava.. porque já comecei meu regime.. e vou levar a sério.. até minha unha tá partindo... assim ninguém merece..

Na verdade ando um insatisfeita com tudo.. nada tem me agradado, é trabalho, é falta de trabalho, é dinheiro e falta de dinheiro.. são tantas coisas..

Pelo menos o lado bom da vida é poder sonhar.. e essa noite sonhei que, eu magérrima, pilotava motos..

E amanhã começa o treinamento na vivo.. em um horário nada sacana.. das 19h as 01h da manhã.. é chegar em casa, banho e cama..

Hj é segunda ....





Aêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê


Esse fim de semana rolou smirnoff ice.. teve comemoração do aniversário de Carlinha..
foi maravillhoso..
Carlinha nem ficou bebada.. o churrasco tava uma delícia.. não derramei cerveja no vestido de Islanda (era a primeira vez q ela usava os vestido :X)
E domingo que vem tem caldo de camarão no aniversário de Sarinha... e que venha dia 11/03.

Foto do aniversário de Carlinha:





(Deza com Babalu, a Skol, eu, Islanda, Darc e Carlinha deitada...)








tava mesmo precisando desse momento pra desopilar a paciência q anda a mil na vivo... mas esse mês de março passará rápido, muitos eventos sociais... muitas smirs ..rsrs..
e hj fico sabendo do treinamento do novo sistema .. até uma hora da manhã??? ninguém merece...

bem acho que é isso...

sexta-feira, 2 de março de 2007

tédio??? que nada, apenas ilusão










Na foto: a taboca!!!!








Acho que a única coisa que me faz ir ou voltar pra vivo todo dia é o agito das meninas.. porque de resto... melhor nem comentar...

quinta-feira, 1 de março de 2007

mais tédio





A tristeza se instalou de vez.. sabe a Lei de Murphy, tô sentindo na pele, se piorar mais nem será novidade... Na vivo, uma falta de paciência.. o mercado de trabalho também tá foda.. muito machista. MInha conta de celular chegou...