sábado, 24 de março de 2007

Coragem

      

Coragem é pra poucos, ainda não peguei a minha..

Hj tô me sentindo nada legal.. a garganta dói.. a cabeça pesa.. 
o nariz coça e tá me fazendo sentir no festival dos espirros.
É a gripe me pegando de jeito.. Agora nem posso reclamar q não pego mais gripe.. rsrs
Nossa, nem quero parar pra pensar no que ando fazendo da minha vida
não quero me sentir culpada, mas será q não tenho o direito de me divertir
um pouquinho que seja?

Aff, sem inspiração pra nada.. que porre é ficar doente...


Almocei na casa de Ticão.. a operaçõo foi um sucesso.., agora é tamanho P!!!!


Sem foto ainda.. tô no processo do regime.. pelo menos tem gente
notando e dizendo q emagreci..
então vai um video de um texto q é muito lindo.. pela confusão que ando passando em minha cabeça.. pelo medo que ando sentindo de tudo... pelas palavras que não consigo usar no momento certo de querer me expressar...





...metade de mim é amor...

Um comentário:

  1. Estrela Solitaria

    Anda solitaria
    no universo obscuro e desconhecido
    se guiendo por sua luz propria
    com seu coraçao perdido,

    Ela atravessa o vazio gelido do espaço
    deixando desilusoes em seu rastro
    como uma estrela ferida cadente
    que searrasta cintilante

    Busca seu lar, sua galaxia
    inflada por seus sonhos desenganados
    enfrenta a distancia do universo
    cruzando cometas em percursos rapidos

    Ve astros destruidos , poeira cosmica
    e reacende seu nucleo incandescente
    segura de sua luz, calor incessante
    ela espera sua hora, seu dia

    Estrela perdida que se acha a cada
    cintilar
    sente o frio inseguro do vacuo
    mas nao apaga, pois sente
    que em algum lugar alguem a ve brilhar.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins