sábado, 24 de março de 2007
Coragem
Coragem é pra poucos, ainda não peguei a minha..
Hj tô me sentindo nada legal.. a garganta dói.. a cabeça pesa..
o nariz coça e tá me fazendo sentir no festival dos espirros.
É a gripe me pegando de jeito.. Agora nem posso reclamar q não pego mais gripe.. rsrs
Nossa, nem quero parar pra pensar no que ando fazendo da minha vida
não quero me sentir culpada, mas será q não tenho o direito de me divertir
um pouquinho que seja?
Aff, sem inspiração pra nada.. que porre é ficar doente...
Almocei na casa de Ticão.. a operaçõo foi um sucesso.., agora é tamanho P!!!!
Sem foto ainda.. tô no processo do regime.. pelo menos tem gente
notando e dizendo q emagreci..
então vai um video de um texto q é muito lindo.. pela confusão que ando passando em minha cabeça.. pelo medo que ando sentindo de tudo... pelas palavras que não consigo usar no momento certo de querer me expressar...
...metade de mim é amor...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Estrela Solitaria
ResponderExcluirAnda solitaria
no universo obscuro e desconhecido
se guiendo por sua luz propria
com seu coraçao perdido,
Ela atravessa o vazio gelido do espaço
deixando desilusoes em seu rastro
como uma estrela ferida cadente
que searrasta cintilante
Busca seu lar, sua galaxia
inflada por seus sonhos desenganados
enfrenta a distancia do universo
cruzando cometas em percursos rapidos
Ve astros destruidos , poeira cosmica
e reacende seu nucleo incandescente
segura de sua luz, calor incessante
ela espera sua hora, seu dia
Estrela perdida que se acha a cada
cintilar
sente o frio inseguro do vacuo
mas nao apaga, pois sente
que em algum lugar alguem a ve brilhar.