Aff.. dormi feito uma pluma.. também, né, tomei meu tarja preta.... acordei me sentindo feliz,
de bem comigo mesma.. mas mal coloquei o pé na vivo, tive que escutar o comentário..
"Má.. que cara é essa tá pior q a de ontem.."
Matou a mulher e todo o ânimo que tinha chegado pra trabalhar..
comentários assim me faz ter a certeza de que realmente não
devo continuar por aqui.. quero me mudar.. sair dessa rotina e
marasmo..
dar um up na minha vida.. já me sinto tão triste por não estar
trabalhando na minha area.. e tb tenho vontade de conhecer um certo
alguém... é unir o útil ao agradavel
Depois de uma semana de brigar por email.. ( aff ninguém merece lavar roupa suja de termino de namoro quase um ano depois) termino a semana no posto.. eu e Dani.. bebendo smirnoff ice.. e qdo chegamos lá.. demos de cara com um sujeito q parecia o cara q caiu da espaçonave.. nem quis sair do carro de tanto que ri.. ele tava com aquela
cara de jamanta não morreu..
entramos na loja de conveniencia pra pegar as smirrs e qdo saímos ainda indaguei
"Dani.. o cara foi abduzido.."
Só não tirei foto pq hj não carreguei a máquina.. e olha que todo dia ando com minha maquina na bolsa...
era muito parecido..
Aff.. acho que tô apaixonada... vesguinho.. valeu pelos conselhos!! Torço muito por vcsss
Cone, meu amigo.. amei te ver entre raios, pizzas... te adoro
Eita, Vida dura!! hehehe
ResponderExcluirvc viu o cara q falou "só num fumo maconha" ?!
poode ser o próprio,hein... ele é,aí de salvador! ahahaha
Bjos!!
E os conselhos, são só uma retribuição aos vários q tu me destes!! :D
ResponderExcluirTorço muito por ti, baianinha!
Beijo.
Quando ocorre falhas e clientes recebem informações indevidas como por exemplo, sms de cobrança, sendo q ele está ha meses aguardando fatura ajustada.. o que pedimos??
ResponderExcluir" Senhor favor desconsiderar a mensagem pois o sistema envia automaticamente...?!"
É assim...
Gente pensa que eh feita p falar o que quer na hora q entender, sem saber o que deve ou como!!! e nem por maldade, mas por tontice mesmo!!!
Assim como as coisas boas...
as ruíns também passam!!! (ainda bem)
Vc é inteligente o bastante p perceber o que vai ser bom pra vc ou não...
valeusss?!
Bjus
uia
ResponderExcluirvida meiu diferente a tua heim Mags
falouu de todo menos de min :(
estou cansado de ser trato por necessidade!
cortarei o teu cartao de credito
i voce vai dormir no sofa hj!
i sem reclamar ponto final .