segunda-feira, 26 de março de 2007

Sem título



Há algum tempo passei por momentos difíceis, pensei que não sobreviveria a tantas lamentações, era dependentede um, isso mesmo, apenas um vício: o amor! Acordava, dormia, recebia ligações.. até que um dia, tudo parou. tive que reaprender a me virar sozinha.. e sozinha contínuo, mas não como era antes, agora estou um pouco amarga, fria e segundo algumas pessoas ao meu redor, com coragem.
É, acho que agora tenho coragem.. (fui corajosa em me declarar para quem não conheço pessoalmente), coragem de continuar sozinha, coragem de seguir adiante. Posso ser quem sou, sem ter ninguém para me censurar, me puxar pra baixo sem me prender no anti-socialismo.
Nossa, quantas coisas aprendi nesse meio tempo? Que ninguém é dono de ninguém, quantas vezes já me apaixonei? Duas..de um senti o gosto do beijo (beijo roubado por ter sido provocada) e o outro está distante.. algumas léguas, alguns estados.

Pude conhecer novas pessoas, Belos Horizontes.. respeitar cada um a sua maneira.. e mais uma vez algo de ruim cruzou meu caminho, por inveja... mas continuei de cabeça erguida e pra esse alguém falei o quanto falso era.. da oportunidade que estava me fazendo perder. Fui em frente.. conheci mais pessoas, dessa vez virtualmente e com essas pessoas fiz amizades reais.

É, esse tempo está fazendo um ano. E nesses trezentos e sessenta e cinco dias que se passaram, festejo a minha liberdade! Colocando em prática algo que me foi dito: "se ame" E me amando não corri atrás, não me humilhei... mas perdi um pouco da ilusão, da felicidade...

Quero agradecer a todos que me ajudaram, me emprestaram os ombros, os ouvidos. Pessoas que cruzaram meu caminho, que pude reencontrar.. Obrigada por tudo.



Cada um é importante, a sua maneira, a seu modo e em seus momentos!!!



amo muito vcs!!!


P.S. Queria agradecer pela Estrela Solitária, mas não sei quem a escreveu! muito lindo!

10 comentários:

  1. Má, é uma pena não te conhecer pessoalmente...espero um dia ter essa oportunidade, até pq nem moramos assim tão longe um do outro neh.
    Eu gostaria mto mesmo de poder te ver, sair pra beber, contar piada, jogar sinuca rs..todas essas coisas que se faz soh com quem a gente gosta.
    Espero que um dia vc venha fazer parte da minha vida real...é de pessoas como vc que eu preciso pra ser feliz...pessoas assim, que têm como unico interesse a minha amizade e o meu bem.
    bjão pra vc, fique com Deus
    te adoro realmente.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de colocar seu blog em meus favoritos mais, tenho um veemente protesto: Pô véia, coloca uma foto sua ai também!!!

    ResponderExcluir
  3. Po meu... que orgulho de fazer parte da sua vida minha querida amiga... conte sempre comigo... e me ligue qualquer dia... mesmo que seja por msn ^^

    ResponderExcluir
  4. oi má má estou aq para pedir obrigado, por eu esta fazendo parte da sua vida. Espero q vc saiba q eu te adoroooooooo muitão viu???
    bjosss brigado por colocar minha foto no seu album e no seu blog...
    bjosssss....

    ResponderExcluir
  5. Poxa...
    Até me emociona... (cai uma lágrima no teclado nesse momento).
    Vc é uma grande amiga... A primeira da "panelinha" q eu tive contato... Muito legal lhe ter como amiga, e futura madrinha de casamento!
    Bjo no coração!

    ResponderExcluir
  6. magda!!!
    nossa, um ano???? passou rapido demais
    hehehe
    dia 19 esse mes fiz um ano de canada tb...e eh verdade viu....soh assim pra perceber o quanto a gente cresceu
    toh feliz d ter encontrado vc e pela sua amizade :) brigada por tudo e conta sempre!!!
    love uuuu
    <3333

    ResponderExcluir
  7. De nada Menininha Má!!
    "Estrela Solitária"
    Que bom q vc gostou...

    ResponderExcluir
  8. Ma!!Adorei a montagem, embora não conheça a maioria, sei q tds são importantes o bastante pra ocupar cada lugarzinho...tb te adoro, e não tenho uma montagem pra botar sua foto, mas tenho vc no coração!Te adoro muito mesmo!!Vc fez parte de uma nova fase muito importante pra mim em minha vida, amadurecimento,auto-reconhecimento e etc...Bjos!

    ResponderExcluir
  9. migaaaa!
    meu 2º comnentáriooo...
    tomara que esse vc veja!
    hauahauah
    vc ´muito especial!!!
    adoro d+ vcc...
    tudo de bom nessa vida.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Má, nunca imaginei q vc fosse alguém tão sensível além do que é. Suas palavras são sensíveis e tocantes no fundo da alma... de verdade viu?
    Vc merece ter pessoas de verdade na sua vida.
    Mas é claro q o sol vai voltar amanhã, mais uma vez, eu sei.
    Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã, espera q o sol já vem...
    Tem gente q está do mesmo lado q vc mas deveria estar do lado de lá....
    Tem gente q machuca os outros...
    Tem gente q não sabe amar...
    Tem gente enganando a gente...
    Olha a nossa vida como está...
    Mas eu sei q um dia agenrte aprende...
    Se vc tiver alguém em quem confiar...
    Confie em si mesmo, quem acredita sempre alcança...
    Confie nos seus sonhos, tudo de ruim passa ou se não passa melhora, cicatriza. Limpe seu coração cada vez mais pois será muito mais feliz!!!!!! Você é especial para muitas muitas muitas pessoas!!
    Um beijo grande e tenha um ótimo dia.
    Carlinha

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins