domingo, 29 de agosto de 2010

Clube do Livro - 6ª edição




Mais uma vez cheguei atrasada e o Rodrigo Lessa já estava sentadinho, falando sobre séries, e a modinha do momento: vampiros, em destaque True Blood. Durante o seu foco nesse tema, foram debatidos sobre assuntos da fidelidade dos livros que são transformados nas séries e nos livros:a caracterização do personagem, a linha da história que muitas vezes são deturpadas. o melhor veio depois com a fantástica apresentação do namorado da Tâmara Sleyne [que me presenteou com cupcakes: um viva para ela \o/], Dani Pellegrini [intimidade é uma coisa fora de série], o Daniel Pelegrini. A apresentação mostrando os livros mencionados na série e os vídeos ou fotos sobre Lost me surpreendeu [e eu que sempre fui avessa a Lost, fiquei com uma vontadezinha de assistir depois disso].

Como algo inovador, rolou um Quiz para premiar e divertir a todos. Os vencedores levaram um combo e o outro grupo uma camisa. Eu fiquei no grupo que ganhou a camisa.. rs. E como não podia faltar rolou o sorteio de livros.. tem cinco edições que frequento e já ganhei cinco livros em sorteios. Sorte é para os fracos.



Essa edição entrou para as melhores, juntamente com a edição sobre Mulher Moderna. E batemos o record de participantes, faltou cadeira para quem quis participar.


P.S. Não tenho mais intimidade com o Daniel, não quero perder meus cupcakes, vejam o motivo nos comentários.

P.S.² Cartaz by Iaina

P.S.³ Por motivos de saúde a Cristal não pode falar sobre Orgulho e Preconceito, mas no deixou uma postagem em seu blog.


7 comentários:

  1. Estou sentindo que a intimidade está demais! Vou ter que cortar as asinhas, chega de cupcake para você! :P

    ResponderExcluir
  2. Adorei o encontro ontem, foi a primeira vez que fui, mas infelizmente não pude ficar até o final, pois já estava tarde para voltar para casa...muitas coisas à fazer, mas espero poder ficar mais no próximo encontro e que ele seja tão bom quanto, ou melhor que esse!!

    Valeu!!!!

    ResponderExcluir
  3. O encontro de ontem foi realmente maravilhoso...e ainda fechamos com chave de ouro no Tokai.

    A apresentação de Rodrigo e Daniel foi simplesmente maravilhosa...fiquei encantada com a apresentação e o cuidado deles...amei tudo!

    Amei o encontro, amei Tokai, amei conhecer Suzana, amei a cortesia de Ronaldo hahahahaha
    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado! Fico feliz que tenha gostado. Também gostei muito do clube, foi muito divertido dividir o entusiasmo com todos. :)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Esse encontro foi sensacional.
    Daniel me fez querer retomar Lost. Eu parei na 3ªtemporada. Também minha wish list dobrar de tamanho e também de tristeza.

    Existem diversos livros que ele indicou que nem vendem mais (fora de catálogo). Ou seja, terei que fazer o enormeeee sacrifício de garimpar todos os sebos da cidade.

    E o Ronaldo querendo me contratar pra consultora de comida japonesa?
    Favor não esqueçam da minha aula de como pegar nos pauzinhos dos japoneses.

    Abraços e até a próxima.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins