domingo, 8 de agosto de 2010

FDS intenso

Meu final de semana foi intenso, mal dormi e saí muito. sabado rolou o LuluzinhaCampBA 2ª edição. Dessa vez não tive o pensamento que tive no ano passado de não querer ir encontrar pessoas que eu não conhecia. Até porque esse ano, eu conhecia quase todas, graças também aos encontros mensais do Clube do Livro. Começamos com a apresentação de cada lulu, tínhamos que descrever quais os interesses e o que poderíamos ensinar. Após as apresentações também teve oficinas de sustentabilidade com a @ticianafig e dicas de maquiagem da Mary Key com Clarisa e Kika. E claro, uma oficina extra de gastronomia, com Mabia, Jenniffer e a pessoa que vos escreve. Ainda peguei taboca do Geo Araújo, que passou por lá a caminho do apê. Após o lulu, rolou uma essssssticadinha lá em Cira, no Rio Vermelho, onde comi mais um pouco: acarajé. Sei que cheguei em casa apenas para dormir.


Hoje foi dia de acordar e sair pra almoçar fora com meu irmão. Fui pra Plataforma, comer em Boca de Galinha. Pensa em uma comida gostosa.. nuss. Comer olhando a baía de todos os santos: não tem preço. Cheguei em casa por volta das 16h e depois saí novamente pra comprar um sapato e um presente pro meu papai.. rs


Quer saber?? cansei de escrever, ficou faltando relatar vários pontos aqui sobre o dia de ontem e o de hoje, mas agora vou dormir e ..

2 comentários:

  1. \o/

    a nossa oficina foi a melhor =x

    beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Você, a Mábia e a Jeniffer, sei não, viu? Risos
    Você ainda teve estômago para acarajé?
    E eu já estou marcando de ir almoçar no Boca de Galinha com o namorado!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins