quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Repúdio ao Correio*


Há muito tempo que não existe mais a imparcialidade jornalistica para eventos esportivos baianos. Tanto os narradores de rádio, quanto os televisivos, e jornais de grandes circulação demonstram claramente em seus textos, comentários e opinões ao favoristismo tricolor. Nada contra o EC Bahia. Mas sou um ovelha rubro-negra em minha casa. E não me arrependo disso. Sei das piadas e brincadeiras que existem entre rubro-negros e tricolores. Até um certo ponto é uma brincadeira sadia, mas o que o Correio fez foi uma falta de respeito a todos os torcedores do Vitoria. Sempre ouvi que torcedor do Vitoria não ia em estadio, não dava renda ao time, coisa que admiro no EC Bahia, a fidelidade dos torcedores. Entretanto nos últimos anos, estamos em ascensão, mostrando um bom futebol e mereciamos sim o reconhecimento e o respeito de todos. Os torcedores lotando o estádio, prestigiando o time, mas mesmo assim o Correio fez questão de fazer uma brincadeira infame. Continuem assim, vocês nem são o primeiro jornal em vendagem da Bahia.

P.S. Só fiquei sabendo da Capa através do Papo de Boteco, só quis deixar aqui também o meu amor e defender o meu Time. Segue o link do ótimo texto do Leandro: http://papodebuteco.net/

Um comentário:

  1. Rapaz... eu vi a capa na banca de jornal e achei de muito mal gosto...

    Não entendo porque um jornal local, em vez de exaltar o time baiano por chegar a final da copa do Brasil, ridiculariza. Nãoa entendo

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins