Todos sabem que vivo no meu mundo de fantasias, que crio situações, que vivo intensamente
cada minuto q me é oferecido, falo demais, dou risada demais e choro muito que demais,
hj vim agradecer ao Titãs por terem criado "Epitáfio", tudo que as pessoas queriam fazer:
amar demais, sofrer por amor, arriscar no escuro e errar mais até pq "Cada um sabe a
alegria e a dor que traz no coração"!! E essas pequenas coisas venho fazendo: me amando
muito, pois já sofri por amor, cheguei no fundo do poço, e agora me arrisco sempre q posso.
Agora compreendo a importância do erro, é errando que vivemos, é errando que
compreendemos a vida, é errando que damos importância ao que nos é oferecido
e damos valor às pessoas que passam por nós, é errando que acertamos e por
merecimento de ter aprendido a lição.. então estarei sempre em busca do erro perfeito!!!
Mas encerrarei hj com uma música que desde pequena sempre achei a minha cara
[ não sei por qual motivo], mas é uma letra muito linda até pq a Rita Lee é muito foda..
cada minuto q me é oferecido, falo demais, dou risada demais e choro muito que demais,
hj vim agradecer ao Titãs por terem criado "Epitáfio", tudo que as pessoas queriam fazer:
amar demais, sofrer por amor, arriscar no escuro e errar mais até pq "Cada um sabe a
alegria e a dor que traz no coração"!! E essas pequenas coisas venho fazendo: me amando
muito, pois já sofri por amor, cheguei no fundo do poço, e agora me arrisco sempre q posso.
Agora compreendo a importância do erro, é errando que vivemos, é errando que
compreendemos a vida, é errando que damos importância ao que nos é oferecido
e damos valor às pessoas que passam por nós, é errando que acertamos e por
merecimento de ter aprendido a lição.. então estarei sempre em busca do erro perfeito!!!
Mas encerrarei hj com uma música que desde pequena sempre achei a minha cara
[ não sei por qual motivo], mas é uma letra muito linda até pq a Rita Lee é muito foda..
Nossa miga...
ResponderExcluirAdoro a música e sem duvida q é errando que se aprende!!
te amo!!
bjs
que milagre é esseeee??
ResponderExcluirnão atualizou o blog aindaa!!
ahhaahhaa
beijo!!
vou ficar aqui escrevendo
ResponderExcluirE agora eu vejo
ResponderExcluiraquele beijo
era mesmo o fim...
realmente preciso atualizar o blog..
ResponderExcluirOpa cheguei!!
ResponderExcluirOi,Magda!!
ResponderExcluirComo vc está,moça?!
aÊEEEEE
ResponderExcluirVAMOS CONVERSAR
ResponderExcluirKD MA?
ResponderExcluirSei,lá...
ResponderExcluirA Magda deve tá atualizando
BLÁBLÁBLÍBLÓBLÚ
ResponderExcluirJá arrumou o quarto,menina Lunara?
ResponderExcluirJÁ!
ResponderExcluirHAHAHAHAHA
Já posso me deitar,então?
ResponderExcluirNO CHÃO?
ResponderExcluirNo...
ResponderExcluirIn Bed!
NA CAMA NÃO PODE
ResponderExcluirWhy not!?!?
ResponderExcluirPQ EU Q VOU DEITAR NELA DAQUI A POUCO
ResponderExcluirtava atualizando mesmo.. mas ainda falta algumas coisas.. então nem comentem lá ainda..
ResponderExcluirfalta apenas um detalhe
Não cabe dois,não?
ResponderExcluirCABE ATÉ 3...
ResponderExcluirMAS QUERO ESPAÇO
HAHAHA
Olha q folgada!!
ResponderExcluirTem q deixar meu lugarzinho,aí!
DEITA NO TAPETE DO LADO DA CAMA JUNTO COM O tOBIAS E O jUBA
ResponderExcluirpOXA... :(
ResponderExcluirMandou eu dormir com os animais.
:´(
HAHAHAHAHAHAHA
ResponderExcluirELES SÃO LIMPINHOSS
ResponderExcluirMesmo,assim... :(
ResponderExcluirEu sou mais limpo e não solto pêlos.
SOLTA SIM...REPARA QUANDO VC TERMINAR DE TOMAR BANHO...
ResponderExcluirHAHAHAHA
blog atualizado!!!
ResponderExcluirNão...
ResponderExcluirAí é porq eu faço a barba! uhauhaa
NÃO TO FALANDO DA BARBA
ResponderExcluirHAHAHAHA
aGORA EU VOU NANA
ResponderExcluirBEIJOSSSSSSSSSSSSSS
Vou comer,gente!!
ResponderExcluirAté +...
Beijo,Magda. :)
Beijocas,Amor!! S2