sábado, 12 de maio de 2007

Alice

Todos sabem que vivo no meu mundo de fantasias, que crio situações, que vivo intensamente
cada minuto q me é oferecido, falo demais, dou risada demais e choro muito que demais,
hj vim agradecer ao Titãs por terem criado "Epitáfio", tudo que as pessoas queriam fazer:
amar demais, sofrer por amor, arriscar no escuro e errar mais até pq "Cada um sabe a
alegria e a dor que traz no coração"!!
 E essas pequenas coisas venho fazendo: me amando
muito, pois já sofri por amor, cheguei no fundo do poço, e agora me arrisco sempre q posso.


Agora compreendo a importância do erro, é errando que vivemos, é errando que
compreendemos a vida, é errando que damos importância ao que nos é oferecido
e damos valor às pessoas que passam por nós, é errando que acertamos e por
merecimento de ter aprendido a lição.. então estarei sempre em busca do erro perfeito!!!

Mas encerrarei hj com uma música que desde pequena sempre achei a minha cara
[ não sei por qual motivo], mas é uma letra muito linda até pq a Rita Lee é muito foda..


35 comentários:

  1. Nossa miga...
    Adoro a música e sem duvida q é errando que se aprende!!
    te amo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. que milagre é esseeee??
    não atualizou o blog aindaa!!
    ahhaahhaa
    beijo!!

    ResponderExcluir
  3. E agora eu vejo
    aquele beijo
    era mesmo o fim...

    ResponderExcluir
  4. realmente preciso atualizar o blog..

    ResponderExcluir
  5. Oi,Magda!!

    Como vc está,moça?!

    ResponderExcluir
  6. Sei,lá...

    A Magda deve tá atualizando

    ResponderExcluir
  7. Já arrumou o quarto,menina Lunara?

    ResponderExcluir
  8. Já posso me deitar,então?

    ResponderExcluir
  9. PQ EU Q VOU DEITAR NELA DAQUI A POUCO

    ResponderExcluir
  10. tava atualizando mesmo.. mas ainda falta algumas coisas.. então nem comentem lá ainda..
    falta apenas um detalhe

    ResponderExcluir
  11. CABE ATÉ 3...
    MAS QUERO ESPAÇO
    HAHAHA

    ResponderExcluir
  12. Olha q folgada!!

    Tem q deixar meu lugarzinho,aí!

    ResponderExcluir
  13. DEITA NO TAPETE DO LADO DA CAMA JUNTO COM O tOBIAS E O jUBA

    ResponderExcluir
  14. pOXA... :(

    Mandou eu dormir com os animais.
    :´(

    ResponderExcluir
  15. Mesmo,assim... :(

    Eu sou mais limpo e não solto pêlos.

    ResponderExcluir
  16. SOLTA SIM...REPARA QUANDO VC TERMINAR DE TOMAR BANHO...
    HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  17. Não...

    Aí é porq eu faço a barba! uhauhaa

    ResponderExcluir
  18. aGORA EU VOU NANA
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  19. Vou comer,gente!!

    Até +...

    Beijo,Magda. :)

    Beijocas,Amor!! S2

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins