demorei mais apareci!!A gente corre tanto que quase não atualiza..Mas agora está tudo "normal"Bjusssss
Obrigada por ter lido e pelo comentárioBjins
demorei mais apareci!!
ResponderExcluirA gente corre tanto que quase não atualiza..Mas agora está tudo "normal"
Bjusssss