quinta-feira, 10 de maio de 2007

Feliz...




Uma semana se passou, cada dia torna-se mais intenso, mais gostoso, mais real..

Ai, ai, ai ... ainda continuo muito feliz, não querendo me importar o que é certo, o que é errado, apenas me importando em ser feliz e nada mais, procurando palavras pra me expressar, significados que remetam ao que sinto... e pra qualquer lugar que queiramos ir é como se o pedaço do paraíso fosse lá.. só nosso, onde o horizonte é o limite..
tudo nos é permitido.. viver no meu mundo das maravilhas.. 
onde faço o papel da Alice, ou no mundo de Oz..
 


Quero te roubar pra mim, pra fugir desse lugar, fugir pra qualquer lugar






Pra os amigos que lêem.. bjss

Para os que comentam: amo vcs!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins