Ai, ai, ai ... ainda continuo muito feliz, não querendo me importar o que é certo, o que é errado, apenas me importando em ser feliz e nada mais, procurando palavras pra me expressar, significados que remetam ao que sinto... e pra qualquer lugar que queiramos ir é como se o pedaço do paraíso fosse lá.. só nosso, onde o horizonte é o limite..
tudo nos é permitido.. viver no meu mundo das maravilhas..
onde faço o papel da Alice, ou no mundo de Oz..
tudo nos é permitido.. viver no meu mundo das maravilhas..
onde faço o papel da Alice, ou no mundo de Oz..
Quero te roubar pra mim, pra fugir desse lugar, fugir pra qualquer lugar
Pra os amigos que lêem.. bjss
Para os que comentam: amo vcs!!!!
Pra os amigos que lêem.. bjss
Para os que comentam: amo vcs!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por ter lido e pelo comentário
Bjins