segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Frustrada????

  Quais seriam as chances de uma pessoa frustrada ser tão querida e conquistar a amizade das pessoas??? ter amigos que a chamam de linda, tenta convencê-la de que a realidade é que ela não é uma pessoa feia, mas sim especial, cheia de luz???? Zerinho, zerinho de chances, né? Pois é amigos, fui chamada de frustrada. é, tem gente que se acha o último frasco de leite de magnésia no mercado... para essa pessoa eu quero que ela se exploda.. e é fazendo merda que se aduba a vida!

Acho que fiquei frustrada em ouvir esse comentário infeliz.. mas não preciso provar mais nada para ninguém.


Pelo contrário, só tenho a agradecer aos amigos que tenho e que sempre me apoiam, se eu fosse frustrada, não teria conquistado a amizade sincera de todos vocês!!!!




2 comentários:

  1. Sem dúvida foi um comentário infeliz dessa pessoa... Isso é uma grande inverdade. Vc tem amigos sinceros, e eu sendo um deles, sei q não é verdade oq essa pessoa disse.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho mais do que a certeza de que frustrada é a pessoa que lhe disse esta bobagem .
    Ainda bem que você se mantém cada vez mais forte, pois mesmo com tantas dificuldades que passamos , e também aturando tantos "péla -saco" como a gente atura...ainda não chegamos ao patamar dos frustrados... assim também como nossa educação, nossa economia, os trabalhadores , os desempregados e os autônomos deste pais... , enfim... me enquadro em todos estes perfis hahha... mas; ponto, vírgula, exclamação e interrogação.
    não consigo enchergar frustração na Mags.
    Infeliz o comentário do Frustrado que originou a fábula de lhe chamar assim...
    Bjo !

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins