Esse ano vai deixar saudades.. muitas coisas aconteceram, pude ver o quanto cresci nos meus trinta anos.. chorei por ter comemorado um ano de ter perdido o que achava que era o grande amor da minha vida [graças a Deus que estou liberta desse mal], mas ao mesmo tempo a vida me mostrou outros caminhos. Descobri que ainda posso me sentir amada, vivi um romance lindo que me fez reconhecer a hora certa de parar. Conheci pessoas maravilhosas e pessoas também ardilosas. Fui à parada gay, dancei em boate gay, me despi de preconceitos, porque sei do que gosto e tenho minha personalidade formada. Não sou do tipo de tratar as pessoas pelo status que ela tem, mas sim pelo fato de ser pessoas. Essa é a minha conquista. E hoje tenho o orgulho de comemorar um ano de amizade com pessoas que conheço apenas virtualmente, mas pessoas com quem compartilhei segredos, risadas, besteiras. . . pessoas que estão distantes, mas que já fazem parte do meu cotidiano!

Esse é o Bando inicial, as primeiras pessoas que integraram o meu dia-a-dia, ainda falta na foto pessoas que fazem parte desse Bando, que conheci no decorrer desse ano pra vocês que não estão na foto: também amo vocês.
POST 1! É NÓIS!
ResponderExcluirMuito legal!
Parece q foi ontem...
Mas já se foram 12 meses.
12 meses sem perder a intensidade.
Vamos partir pra temporada Nº 2!
opaaaaaaaaaaa :DDDD amo vc magda <3
ResponderExcluirpoxaa :0
ResponderExcluirqi massa pra nois ne !?
nao sei oqe dizer :P
preciso parar com essas drogas.
:D
ahahahahahaha
ResponderExcluirto rindo do comentário de Wag...tinha que ser ele mesmo!
ahahahaha
Eita nóisssss
nóis é tudo phodaaaaaa
não tem turma mais phoda que a nossaaaa!
ahahaha
te amo amiga!
que venha mais um ano!