domingo, 16 de setembro de 2007

2007

Esse ano vai deixar saudades.. muitas coisas aconteceram, pude ver o quanto cresci nos meus trinta anos.. chorei por ter comemorado um ano de ter perdido o que achava que era o grande amor da minha vida [graças a Deus que estou liberta desse mal], mas ao mesmo tempo a vida me mostrou outros caminhos. Descobri que ainda posso me sentir amada, vivi um romance lindo que me fez reconhecer a hora certa de parar. Conheci pessoas maravilhosas e pessoas também ardilosas. Fui à parada gay, dancei em boate gay, me despi de preconceitos, porque sei do que gosto e tenho minha personalidade formada. Não sou do tipo de tratar as pessoas pelo status que ela tem, mas sim pelo fato de ser pessoas. Essa é a minha conquista. E hoje tenho o orgulho de comemorar um ano de amizade com pessoas que conheço apenas virtualmente, mas pessoas com quem compartilhei segredos, risadas, besteiras. . . pessoas que estão distantes, mas que já fazem parte do meu cotidiano!




Esse é o Bando inicial, as primeiras pessoas que integraram o meu dia-a-dia, ainda falta na foto pessoas que fazem parte desse Bando, que conheci no decorrer desse ano pra vocês que não estão na foto: também amo vocês.




4 comentários:

  1. POST 1! É NÓIS!

    Muito legal!
    Parece q foi ontem...
    Mas já se foram 12 meses.
    12 meses sem perder a intensidade.

    Vamos partir pra temporada Nº 2!

    ResponderExcluir
  2. poxaa :0
    qi massa pra nois ne !?
    nao sei oqe dizer :P
    preciso parar com essas drogas.
    :D

    ResponderExcluir
  3. ahahahahahaha
    to rindo do comentário de Wag...tinha que ser ele mesmo!
    ahahahaha


    Eita nóisssss
    nóis é tudo phodaaaaaa
    não tem turma mais phoda que a nossaaaa!
    ahahaha
    te amo amiga!
    que venha mais um ano!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins