quinta-feira, 20 de setembro de 2007

não sei




Ciclos se fecham, outros se inciam... e comigo vejo que só aparecem problemas, indagações e várias provações para serem passadas.. estou colecionando vitórias de problemas, desafios que me foram concebidos e que não baixo a cabeça para eles.. poucos são os que conseguem passar pelos problemas que enfrento e muitos são os que desistem e abandonam o barco. Não quero ficar à deriva e nem sentada esperando a vida passar... também quero ser feliz, me sentir amada novamente, mas não sei em quem confiar, com quem contar, tudo é especulação.

Quero minha vida de volta e não mais estar passando por isso. Não sou nenhuma deficiente para que as pessoas fiquem me chamando de especial e dizer que mereço alguém melhor.


É pedir muito ser feliz?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins