terça-feira, 27 de outubro de 2015

Amizades que acabam

Uma página virada. Criar coragem para acabar uma amizade unilateral. Eu era a miga de todas as horas e o papel de idiota me vestia perfeitamente. Demora o tempo que for e comigo precisei esperar 30 anos para ver isso acontecer. Bem que meu primeiro namorado uma vez falou: "essas pessoas só ligam para você quando precisam". E hoje, eu vejo o quanto as palavras dele fazem sentido.

E parando para analisar, nunca que tive uma amiga por muito tempo. E não sei se continuará sendo assim. Tenho pessoas ao meu lado que gosto de conversar, de ouvir falar, de sair para beber e conversar alguns papos em dias. Poucas são aquelas que agem como eu: prestativa a hora que for e ajudar sempre que puder.

Das pessoas que se afastaram, foram por acasos da vida. Casaram, seguiram outros caminhos. Ou se não casaram, foi por motivo de: o tempo nos afastou. Não guardo rancor por mais de 90 dias. Porém se faz necessário me afastar de pessoas que nada me acrescentam.

Seguindo sempre em frente e com um sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins