
é... vamos dizer que ontem eu acordei feliz.. apesar do pesadelo que tive enquanto dormia.. prefiro nem comentar (que é pra deixar quem morreu quieto dentro do caixão).. ah hj sim tem céu azul, sol brilhando... bem que poderia ver hj um arco-íris colorido tb... hehehehe. Mas bobagem pouca é bestagê, sô!
Essa semana tem tido muitas novidades, Alê fez música nova , a Nina tá feliz e foi promovida.. falei com um amigão meu que há muito a gente não se encontrava.. Binho, seja bem-vindo ao clube "Eu sou titio(a)"
e a melhor noticia de todas: estou tendo treinamento, logo.. clientes pé-no-saco só terça-feira... uhahuahuahuauhauhauhahuahua eu amo treinamento...
Daqui a pouco vou almoçar com Tica, ela vai fazer cirurgia amanhã.. e vai ter despedida na pizza HUT.. Bjundas pra todos..
Aproveitando... Feliz dia da mulher.. e eu não sou lésbica (tô cansada de falar isso na vivo.. mas mesmo assim sempre tem uma pessoa que vem me perguntar... aff )
Essa semana tem tido muitas novidades, Alê fez música nova , a Nina tá feliz e foi promovida.. falei com um amigão meu que há muito a gente não se encontrava.. Binho, seja bem-vindo ao clube "Eu sou titio(a)"
e a melhor noticia de todas: estou tendo treinamento, logo.. clientes pé-no-saco só terça-feira... uhahuahuahuauhauhauhahuahua eu amo treinamento...
Daqui a pouco vou almoçar com Tica, ela vai fazer cirurgia amanhã.. e vai ter despedida na pizza HUT.. Bjundas pra todos..
Aproveitando... Feliz dia da mulher.. e eu não sou lésbica (tô cansada de falar isso na vivo.. mas mesmo assim sempre tem uma pessoa que vem me perguntar... aff )
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por ter lido e pelo comentário
Bjins