domingo, 15 de abril de 2007

Quem sou?

   Cada dia que passa vou descobrindo um pouco mais de mim: não sei quem sou... o que penso e como agir. Tudo é estranho, vou conhecendo novas pessoas enquanto que outras apenas passam por mim, mas eu não me conheço. Isso tudo que tem me acontecido nos últimos meses, é muito estranho, confuso... quando penso que estou no equilíbrio, eis que me vejo novamente em turbulência, ou como se vivesse eternamente nos altos e baixos, a toda velocidade, na montanha-russa. Tento me entender e me compreender e quando faço isso descubro que nada sei, nada sou e nem pra onde vou.. tudo o que tinha, que possuía se foi, se acabou.. e dos meus sonhos, me distancio, paulatinamente... e a angustia vai crescendo.. tomando forma.

Se vc souber quem sou, me avisa porque preciso continuar me desbravando..

3 comentários:

  1. Descobrir quem somos pode levar muito tempo.
    Quem somos, quem deixamos cada dia de ser...
    Quem seremos amanhã ou depois ...

    Então não vá perder tempo com uma busca que pode levar muito...
    seja simplesmente quem você anda sendo...


    Só precisa achar um equilíbrio ...

    p.s: Eu mesma já desisti desta busca.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ter contato com vc ainda. lembro de um diário que vc tinha. Namorava um garoto, acho que era Fábio o nome dele. Minha memória é uó!
    Feliz de descobrir esse espaço aqui.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Má...nem sei o q dizer ,hj eu tô vivendo sentimentos q não me permitia sentir há mais de 4 anos, eu tentei me esconder, tentei não cair em outra, mas o destino fdp me armou uma puta sacanagem e botou uma pessoa maravilhosa na minha vida, mas q infelizmente não pôde ser meu,não sinto raiva, só sinto, sei lá o q é isso...só sei q nunca foi assim e nem nunca voltará a ser igual a esse.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins