sábado, 21 de abril de 2007

Por que você é assim???

O dia hj foi tranqueira pura!!!!!
Acordei morgadona pelo remédio q tomei... tô muito chateada com o que anda acontecendo comigo.. na verdade me sentindo uma fracassada..
e muito por demais de confusa.
Pela tarde, finalmente,  o consultor da vivo me ligou pra falar da minha reclamação..
mal sabia ele q eu trabalhava na central de atendimento.. e claro que encarnei aqueles clientes chatos que ligam contestando tudo.. o consultor chegou até a gaguejar falando que minha promoção tava vigente.. e quanto 
a outra reclamação era pra eu aguardar contato.. que ele não tinha como verificar
(e se tivesse eu iria agradecer muito pq meu colega de trabalho fez questão de abrir uma reclamação que foi fechada de imediato)

Depois foi a vez de Deza me ligar me convidando pra ir ao cinema.. bem fomos nós: 
eu, Carlinha e Deza... estavamos indo com vontade de assitir a colheita do mal porém a sessão já tinha iniciado e ficamos na indecisão de As férias de Mr Bean e Caixa 2..
mas Carlinha não queria assitir a nenhum dos dois.. dizendo q não ia gostar de Mr Bean e que odiava cinema nacional (Carlinha pq vc é assim?) decidimos por caixa 2.. filme nacional.. compramos os ingressos e fomos para a Subway comprar o que comer..
e depois que entramos e nos acomodamos.. um senhor muito simpático nos ofereceu pipoca.. ou seja .. ele não queria mais a pipoca q ele comprou, claro q Deza aceitou de imediato (Deza, pq vc é assim?) dando a desculpa q odeia desperdício.. (e ainda colocou a pipoca no meu colo, me senti no meio de um piquenique) e qdo ela foi comer o sanduiche dela, lógico q saiu oferecendo ao simpático velhinho da pipoca e falando: dividir é legal!...
bem.. o filme começa e Carlinha inventa de ir comprar chocolate.. chegando 15 ou 20 minutos depois do filme ter começado (Carlinha pq vc é assim?) todo mundo rindo no cinema e Carlinha séria..no meio do filme, Deza conversa comigo e pede pra que eu olhe pra Carlinha.. tá ela lá, toda encolhida, parecendo aquelas velhinhas dormindo no cinema...

Bem, acho q é isso.. foi a única parte engraçada do meu dia... pq o resto foi tranqueira pura... e de costume conversar com os amigos no msn..
amanhã tem vira-vira.. aniversário de Malu..
deve ter mais resenha..
bjssss

2 comentários:

  1. kkk tá vendo q tudo tem jeito!!!

    ResponderExcluir
  2. TODO MUNDO PRECISA DE AO MENOS
    UM, UM MOTIVO PARA VIVER.
    E QUE NÃO FAÇA O TEMPO SER APENAS ANOS
    UM ESTÍMULO, QUE NÃO TE FAÇA PERECER.

    MOSTRE SUA FACE,
    NÃO DEIXE QUE ESTE MUNDO TE SUGUE
    MUDE SUA VIDA ANTES QUE ELA PASSE
    MESMO QUE ELA JÁ ESTEJA MANCHADA DE SANGUE

    MOSTRE TODO SEU SENTIMENTO
    MOSTRE QUE VOCÊ NÃO É SÓ MAIS UM ATOR,
    E FAÇA ISSO SEM RESSENTIMENTO
    MOSTRE PARA TODA ESSA SÚCIA DE HORROR.

    POSSO NÃO SABER QUEM VOCÊ É
    MAS ACREDITE QUE EM MIM TENS UM AMIGO.
    NÃO UM AMIGO QUALQUER
    POIS TAMBÉM TENHO DORES QUE VIVEM COMIGO

    SENTE-SE,
    ESSE É O SEU DIVÃ
    A VIDA É UM CADERNO
    ONDE VOCÊ ESCREVE A SUA HISTÓRIA

    A ALMA QUE EM SEU CORPO HABITA
    ESTARÁ DE VOLTA EM OUTRA VIDA
    SE ESSA FOR MUITO CURTA.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins