sábado, 20 de outubro de 2007

Real

Cair na real de vez em quando faz bem.. a gente sonha, imagina mil e uma coisas, faz planos.. mas a realidade é outra.. vejo ao meu redor pessoas que só pensam nelas e você tenta de qualquer maneira ajudar a essas pessoas.. mas o que recebe em troca??? Nada.. apenas cobranças e mais cobranças.. e aos poucos começo a juntar aos poucos cacos da minha coragem.. para ir em luta 
das coisas que sinto vontade de fazer.. de viver.. de ser apenas eu. 

Parar de vez de me importar com os detalhes do que as pessoas acham.. o que importa é o que sinto e na pessoa que sou. Já tenho minha personalidade formada e sei muito bem de tudo que quero .. e nesse momento sinto vontade apenas de conhecer uma pessoa. E coloquei isso na cabeça e já era.. assim que sair minhas férias vou em busca dos meus sonhos... irei em busca de ti!




Um comentário:

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins