domingo, 18 de novembro de 2007

Planos e planos.

Muitas coisas acontecem em um pensamento, eles mudam constantemente, continuo fazendo planos e me perdendo na empolgação da minha fértil imaginação. Ou enlouqueço ou então não sei no que pensar.  Meu aniversário está perto, não terei, de novo, minha mãe me acordando cantando parabéns com aquela música dos três patinhos.. hahahahah eu acordava tão feliz e aquele acordar fazia o meu dia especial. Hoje em dia quando me levanto, é nisso que penso, tudo bem que chega a rolar lágrimas no rosto pela lembrança, mas é válido lembrar disso e continuar fazendo que esse dia seja especial como nos anteriores. Não posso complicar o que não pode ser complicado. Só me resta curtir e ver como é bom apenas admirar os detalhes de como tudo acontece.. esse ano quero ver o sol amanhecer.. quem sabe levantar cedo e dar um volta de carro pela orla.. e depois voltar pra casa. ter paciência. . . e uma coisa descobri.. a felicidade depende de mim!!!!!

2 comentários:

  1. Talvez seu próximo aniversário não seja como aniversários passados. Talvez seja Melhor,até!! :D

    mas independente de como seja, uma certeza vc pode ter, a certeza de q terá pessoas q te amam, te desejando muitas felicidas e muitos anos de vida.
    eu serei um deles.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida, essa postagem me fez relembrar de muita coisa boa que aconteceu na minha vida e que hoje não rola mais... mas me faz perceber que acontecem coisas hoje, que são melhores do que as que aconteceram anos atrás.
    Por isso é importante saber dar o devido valor à tudo que nos sucede, pois de fato, águas passadas não movem mais moinhos...

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins