terça-feira, 1 de setembro de 2009

\morri

É isso mesmo. morri. Mês de agosto foi a mais insuportável prova de resistência de vida. Tudo o que tinha de acontecer de errado ou negativo aconteceu e um pouco mais. Parece que quando agosto chega, vem junto o meu adorável e querido inferno astral. E no último final de semana, tombei. E ainda hoje sinto minha coluna doer de forma horrenda como nunca senti. Ainda bem chegou Setembro, espero que tudo melhore. não tenho mais o que escrever.

2 comentários:

  1. setmbro serah uma mÊs diferente e positivo se pensar que será! agosto foi um mês marronmenos porem com algumas realizações pra mim!

    esperou melhoras nessa mês pra ti

    ResponderExcluir
  2. Poxa, você com dor nas costas e eu no pescoço!! +.+

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins