quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Gratidão.


Sempre quando está perto do dia do meu aniversário eu sinto algo diferente dentro de mim, coisa que não sei explicar ao certo. É uma magia diferente, como se fosse um dia especial, com várias borboletas no estômago. Quem me conhece de longas datas sabe como amo o meu dia, pois fazia contagem regressiva para lembrar a todos. Entretanto esse ano não senti nada disso. Quando o dia chegou, não senti como se fosse o meu aniversário, não teve a música dos patinhos cantando parabéns (como estava habituada a acordar, pois minha mãe fazia questão de me acordar assim, isso agora fica na lembrança..) contudo, fiz questão de me manter feliz.

Poucas pessoas me ligaram, algumas mandaram sms e muitas outras falaram comigo pela internet: ora através do "conversador de almas", ora através de recados no orkut. Ouvir coisas do tipo: "feche os olhos e faça um pedido", é legal e anima. Até quem eu não esperava de falar comigo, falou: meu ex-namorado e minha prima. Essa última fez questão de me ver e dar um abraço. E quando nos reencontramos fiz de um tudo para não chorar. Conversamos e na despedida, outro abraço forte.

Depois foi hora de sair com amigos, bebi um pouco. E pra finalizar a noite recebi ligações do Rio de Janeiro e de São Paulo. Não sei porque motivo, quando comecei a falar com Rapha, tive uma crise de choro. Nunca tinha chorado tanto no dia do meu aniversário. E ontem foi a primeira vez. Não é fácil segurar tanta emoção. E como mandei para uma colega de trabalho, eu encerro dizendo: Completar 33 anos de vida foi vivenciar um dia de emoções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins