terça-feira, 29 de abril de 2008

às Compras

Final de semana perfeito. Sábado após o trabalho, nada como ir beber uma cervejinha, comer um escondidinho de camarão.. E no domingo.. churras.. com vinho, cerva.. e jogo do Vitória dando goleada \o/   Depois comemoração na pedra furada com Mime e Mamô.


Nada como um bom passeio na sessão de bebidas, ver as marcas, o teor alcoolico. Eu e Daniele estamos pensando em montar o Clube da Seleta. E sempre que vamos a um mercado, é certo nosso passeio pela sessão de bebidas.. e a sede é tanta q ela confundiu a garrafa de azeite com cachaça!

garrafa bonitinha de cachaça.. hahahahah



Amanhã dia de endoscopia.. e nem sei como volto pra casa..




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins