segunda-feira, 12 de maio de 2008

Blábláblá

Às vezes cansa essa rotina. E sinto que estou superando cada dia essa insistência da falta do que fazer. O trabalho me cansa, em casa a situação me cansa, a falta do que fazer me cansa, não ter dinheiro me cansa, ficar na net já está me cansando. Enfim é aquele blábláblá de sempre. Sem novidades, sem histórias e no mais é tudo a mesma coisa.

Um comentário:

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins