sexta-feira, 23 de maio de 2008

Adeus feriado

Daqui pra frente, os feriados se encontram em sua grande maioria nos domingos, isso significa que se acabaram minhas folgas semanais.. onde que vou parar?????? AHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Sem novidades, sem noticias e sem ter o que fazer. Mas como todo anônimo tem um ditado, aqui vai um: "mente vazia faz eco". Até que faz sentido.. porque o pensamento fica em loop e a pessoa que não tem o que fazer fica sem ter outro pensamento.

Ainda bem que pelo menos eu faço algo no meio do nada.. aahhahahahahahaha


Concurso da UFBA batendo na porta.. e essa semana me dedico inteiramente ao estudo!






Um comentário:

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins