Bem.. semana começou até q normal: sem graçaaa.. e na segunda-feira: eis que minha coluna travou. Fiquei sem conseguir andar, sentar, deitar.. nem ficar em pé eu conseguia.. cheguei aos prantos de dor.. dor essa que alcançou 8,4 pontos na escala richter. E a coisa foi séria mesmo..
mas essa de não ter mais plano de saúde chega a ser deprimente, médico não examina direito, ou você se dirige a uma clinica que atenda SUS e o médico em plena tarde, 16h já foi embora.. e viva o saúde zero!
Aii.. sinto que me falta ânimo para algumas coisas. Vontade de largar tudo, sumir.. ainda sinto esse desejo dentro de mim.. mas tenho que parar de sonhar e colocar os pés no chão.
Pelo menos tenho amigos que posso contar.. pessoalmente: Dani.. virtualmente.. toda a família TDR e o pessoal do Bando que mora sempre em meu coração!
mas essa de não ter mais plano de saúde chega a ser deprimente, médico não examina direito, ou você se dirige a uma clinica que atenda SUS e o médico em plena tarde, 16h já foi embora.. e viva o saúde zero!
Aii.. sinto que me falta ânimo para algumas coisas. Vontade de largar tudo, sumir.. ainda sinto esse desejo dentro de mim.. mas tenho que parar de sonhar e colocar os pés no chão.
Pelo menos tenho amigos que posso contar.. pessoalmente: Dani.. virtualmente.. toda a família TDR e o pessoal do Bando que mora sempre em meu coração!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por ter lido e pelo comentário
Bjins