quarta-feira, 11 de junho de 2008

Cuma?

Por que às vezes tudo é a mesma coisa e quando quero a mesma coisa eu não tenho?


É aquela coisa.. no mais tudo continua o mesmo



Dinheiro e gramour eu até posso ter.. mais me falta coragem!


buesta!

2 comentários:

  1. Má!! Má-luca!! Dinheiro... mulheres, iates, comida... me fez lembrar o saudoso Pica-Pau!! Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins