É sempre preciso quebrar a cara para renascer, chegar ao fundo do poço, analisar friamente tudo que ja aconteceu e ver que um prato frio às vezes é muito mais gostoso de ser degustado do que um prato quente. [ bela anologia, Menina Má.. rsrs]
Bem é isso, daqui pra frente o mundo gira em torno do meu umbigo.Lembrem-se sempre:
Temer e respeitar quem já sofreu, pois essa pessoa conseguiu sobreviver!
Esse papo de "Prato" me deu uma fome...
ResponderExcluirQue tal ao invés de girar o mundo no seu umbigo, irmos girar numa Roda Gigante, hãh?
Perigoso! Agente pode sofrer e se prender tanto a isso que deixamos de ser feliz! Mas é assim mesmo. Bjs Cristal
ResponderExcluir