sexta-feira, 13 de junho de 2008

Fênix

É sempre preciso quebrar a cara para renascer, chegar ao fundo do poço, analisar friamente tudo que ja aconteceu e ver que um prato frio às vezes é muito mais gostoso de ser degustado do que um prato quente.  [ bela anologia, Menina Má.. rsrs]

Bem é isso, daqui pra frente o mundo gira em torno do meu umbigo.


Lembrem-se sempre:

Temer e respeitar quem já sofreu, pois essa pessoa conseguiu sobreviver!

2 comentários:

  1. Esse papo de "Prato" me deu uma fome...

    Que tal ao invés de girar o mundo no seu umbigo, irmos girar numa Roda Gigante, hãh?

    ResponderExcluir
  2. Perigoso! Agente pode sofrer e se prender tanto a isso que deixamos de ser feliz! Mas é assim mesmo. Bjs Cristal

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins