Rotina
sexta-feira, 16 de maio de 2008
Forró
Aberta a temporada de dança de forró. Deu inicio ontem.. Zé Carijó e Luiz Caldas.. se não fosse a presença de meu pai no recinto.. eu poderia ter aproveitado muito mais. Me erra!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por ter lido e pelo comentário
Bjins
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por ter lido e pelo comentário
Bjins