sexta-feira, 16 de maio de 2008

Forró

Aberta a temporada de dança de forró. Deu inicio ontem.. Zé Carijó e Luiz Caldas.. se não fosse a presença de meu pai no recinto.. eu poderia ter aproveitado muito mais. Me erra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins