quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Piercing

           
     
Sim hoje eu coloquei o meu! E por conta disso terei que abrir mão de comer camarão, lambretas, presunto, resumindo, tudo o que possa vim a inflamar o piercing no periodo de cicatrização que leva de dois meses a um ano. Ahhh.. ficou muito lindo e tô adorando meu novo acessório, mas tô imaginando como que vai ser minha primeira noite sem poder virar a cara pro outro lado.. deve doer... espero que consiga dormir bem.. e que  a insonia não me ataque.
E só porque não posso, tô com desejo de comer lambreta, chocolate... nham, nham, nham
           

Um comentário:

  1. Vou arrancar esse piercing fora hein!! HSuahsuahsuaH
    Vou virar o Homem-Imã e aí você vai viver grudada em mim ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins