segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Carnaval

       

      

"Já é carnaval cidade..." Esse é o clima que toma conta da cidade, pessoas saindo para se divertir, dançar, beijar na boca e ser feliz. E eu que gostava tanto dessa festa, pelo fato de ter ficado 7 anos trancafiada em uma fazenda, perdi aquela magia que me acompanhava, vi que muita coisa mudou e não consegui acompanhar o ritmo. O que vi da última vez que fui "matar as saudades" foram muitos camarotes e só se diverte com paz sem empurra-empurra quem tem dinheiro para comprar um dia de camarote, como eu não tenho e nem quero me "enfiar" no meio da confusão, acompanho tudo da tv, bebendo uma gelada e sem gastar dinheiro e nem perder meu sono. Tá eu sei que não é a mesma coisa, mas prefiro descansar e tentar colocar o pensamento em ordem. Sim, ainda me sinto desanimada e nem essa festa maravilhosa me faz sair de casa, desliguei até os celulares para a tentação não me chamar pra rua. 

        

Tudo o que mais quero no momento é mudar de emprego e ter uma estabilidade financeira, porque isso sim tá me deixando louca e insatisfeita, sem alegria para nada. Mas não pensem que fiquei em casa todos os dias, teve um dia que saí para ver o rock rolar solto, de graça e sem aquela muvuca briguenta. Foi uma noite de paz e sem confusão.

     Êa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins