sábado, 9 de maio de 2009

Felicidade


Não sei se é passageiro ou momentaneo ou se será duradouro. Só sei que me sinto bem, apesar de estar dormindo demais [me sinto um urso hibernando pra estocar gordura.. rsrs]. Uma das causas da felicidade são os amigos que me rodeiam.
É isso!

2 comentários:

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins