terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Conversas


Sabe quando uma segunda-feira amanhece cinzenta e sem graça, bem com cara de segunda-feira? A minha começou assim, com telefone alertando recebimento de sms, meu pai entrando no quarto pra pegar folhas de papel ofício e minha irmã tagarelando alto com Nadir, sim ela voltou de férias e minha fantástica aventura pelo mundo da cozinha terminou. Mas no decorrer do dia, as coisas foram melhorando. Levei minha mãe na casa do meu irmão, almoçamos por lá. E de tarde um amigo falou que tinha sonhado comigo, que à noite me contaria os detalhes. Fiquei na curiosidade. Até que fiquei sabendo dos detalhes. Pra começo de história, a gente conversa muito (ou mais ou menos muito) por msn. E só nos vimos umas três vezes no máximo. Ou seja, nunca rolou nada entre nós, pelo menos até hoje.


Antes dele me contar o sonho vem sempre aquele papo de: "como tá vc?" e eu no meu costume rotineiro de ser "otimista" falo: "ao que parece tá tudo bem". Tá, eu sei que algumas pessoas interpretam isso de maneira negativa, acha que sou uma infeliz e blábláblá, blábláblá e blábláblá não sei mais o que. Entretanto garanto que não sou 100% assim. Só sinto falta de trabalhar e me sentir útil para a sociedade. Contudo esse amigo falou para eu passar o tempo escrevendo. E ao falar que não tava tendo boas idéias ele retrucou: "Boas idéias vem com o vento". E então ele me contou o sonho.

Rááááá.. não vou contar o sonho aqui, mas vou dizer que tem algo a ver com Romeu e Julieta e Efeito Borboleta. Tragédia misturada com muito romance, e enquanto ele me contava até me deu vontade de vivenciar esse sonho, sem a parte da tragédia. Óbvio. Só com a parte que existia muito amor e muitos mimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins