E eu não sinto um pingo de animação para sair de casa e ver essa festa. Lembro que antigamente eu vivia falando "tá pra nascer motivo que me faça desistir do carnaval". Pois bem, aqui estou em casa, sem nem ao menos querer ir também para o Palco do Rock.
Por um instante pensei em sair, mas desisti no dia seguinte. Bom, vou começar do começo. Quinta-feira, muito sol na cidade, dois amigos na cidade: o Léo e o Arthur. Fui encontrá-los para irmos a Igreja do Bomfim e fazer um passeio pela península de Itapagipe. Antes passei pelo percurso do carnaval para mostrar ao Arthur o farol da barra foi nesse momento que senti uma pontada de sair e ver a folia). E chegando na cidade baixa, eis que nos encontramos com a chuva. E choveu muito. Mas mesmo assim o passeio deu certo. No dia seguinte, nem consegui levantar da cama, com muita enxaqueca e o humor lá no pé; pra compensar ainda tive uma briga ótima por telefone. Como pode uma pessoa se deixar enganar por tanto tempo por outra pessoa que é mesquinha, interesseira e ainda te agride com palavras? Aos poucos eu vou percebendo do grande engano que me livrei. Chega de falar disso, porque a energia que ele ainda emana é muito, mas muito negativa mesmo. E por conta de tudo isso, não quis sair pra ver o carnaval e nem ir ao Palco do Rock. Preferi ficar em casa, pensando e não me arrependo. Alguns dias entrei no msn e curti o carnaval conversando com o @herdeirodocaos, obrigada novamente pela companhia.
Bom, vou ficando por aqui, carnaval ainda nem acabou e a minha viagem a Solidão também ainda está na metade. Bjins e até depois do carnaval.
Diaxxxxxooooo!!!!
ResponderExcluirMinha casa aí atrás... e tu não passou aqui??
Afff.... e dias depois de meu níver!!!
Afff de novo.