quinta-feira, 24 de junho de 2010

Brava?

Porque tudo parece ser igual, normal, diferente e anormal. É sempre ter paciência com todos, menos comigo. É fingir que está tudo legal sabendo que não está. É esperar por notícias que não chegam. Ler um livro que demora pra acabar, não mais sentir a poesia da vida brotar em mim. É me sentir um nada e me sentir confusa. Querer sentir adrenalina no corpo e sentir essa adrenalina extrapolar quase sendo amassada por uma Hilux, ter um pneu de carro esfaqueado por uma louca e ainda um ser sentado no olho bater no carro em pleno engarrafamento matinal a caminho do trabalho.

Finalmente um pouco de paz e sossego e saborear um copo de licor de cajá. Não quero mais sentir essa TPM que me mata a cada segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins