Pela manhã li um pouco, tirei aquele velho cochilo, almocei e ao sentar no PC para atualizar as noticias, eis que meu gato pula em mim, me faz um carinho gostoso e vai dormir. Isso é muito amor e ainda tem gente que diz que os gatos gostam da casa e não do dono.
P.S. Ontem a lua tava muito inspiradora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por ter lido e pelo comentário
Bjins