domingo, 20 de março de 2011

Domingão...

Pela manhã li um pouco, tirei aquele velho cochilo, almocei e ao sentar no PC para atualizar as noticias, eis que meu gato pula em mim, me faz um carinho gostoso e vai dormir. Isso é muito amor e ainda tem gente que diz que os gatos gostam da casa e não do dono.


P.S. Ontem a lua tava muito inspiradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins