Sim, o ano chegou e pra mim é como se nem tivesse começado. Vida de hospital, dormindo, almoçando, ceiando. Fazendo amizade com técnicas de enfermagens, com enfermeiro. tendo contato com outros acompanhantes e ficar sentida quando um desses acompanhantes perde o seu ente querido. Perdendo oportunidades de trabalho, porque não quero deixar minha irmã sozinha tomando conta de minha mãe, quero dividir as responsabilidades. E nisso a gente se cansa, não dorme direito. Mas minha mãe, ela tá bem.
E se não é essa rotina é ficar sabendo coisas que me deixa impressionada, abobada e com um certo ar de "ui, o mundo dá voltas". Fez ontem, tá pagando hoje. E com isso, eu agradeço aos céus e só me resta perdoar àqueles que me magoaram. Eu sei que sou feliz, sou especial, entretanto no momento, estou cuidando de algo mais precioso para mim.
2012 está aí, para se saber aproveitar, saber pedir e saber viver com dignidade. Deixando para trás, aqueles planos que não deram certo, que não deu valor, ou que só trazem aborrecimentos. Quero tudo diferente e positivo para esse ano. Sorrir, sorrir e sorrir.
Quero a prosperidade, a sorte, dinheiro, cuidar de mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por ter lido e pelo comentário
Bjins