Há quem diga que 2011 não foi um ano positivo. Eu não tive do que reclamar. Coisas ruins aconteceram?? Sim, porém coisas boas aconteceram muito mais. Viagens, carnaval, cinemas, trabalhos, paqueras, amigos, amigas, casamentos, terminos, promessas e hospital.
Em algumas coisas, resolvi dar o fim e começar a me importar comigo mesmo. E quero que 2012 continue assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por ter lido e pelo comentário
Bjins