quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Balanço de 2011

Bem, vamos analisar esse ciclo. O meu aniversário do ano passado foi muito foda. Sei que amanhã não será igual ao ano passado. Aliás, um aniversário nunca foi igual ao outro. O melhor de todos foi sem duvidas a minha viagem que me dei de presente para São Paulo. E ter conhecido a galera com quem conversava da Vivo, nas minhas intermediações quando trabalhava no callcenter.

Durante esse ano tive mais momentos felizes do que momentos infelizes. A palavra do ano foi sem dúvida: superação. Com ela aprendi a me desligar de sentimentos quando necessários. E também a ligar o botão do "ah eu sou feliz"!

Conhecer o Paulo Ricardo foi o presente do ano, mesmo sabendo que ele nao lembre quem sou, a atenção naquele momento foi muito bacana. Ah, teve o Caio castro também, mas ele é muito sequinho, muito cara de criança..

Amigos, esse ano não tive nenhuma perda significativa. Conheci pessoas maravilhosas. E teve umm afastamento que não entendi muito bem. Não precisava terminar sem se falar e como se não nos conhecessemos, mas vá entender a cabeça...

Xu foi o companheiro, o dengo, meu ponto de equilibrio. Bati meu recorde de leitura de livros e também abandonei uma leitura por ter achado muito detalhista. 

Teve momento de ops!

Teve reencontro com uma pessoa especial. Teve aniversário de um ano de Anna. Teve a chegada de Murilinho. Virada do ano com didinho e cunhada ao som de Carla Cristina ( e eu dançando do funk ao pagode), viagem pra Recife, camarote de Daniela Mercury, Camarote da Skol com paulistas, cariocas (fla-flu), mineiros. Ah Minas Gerais ♥  e muito cinema e acadimia.

Enfim, só tive coisas boas. Ver minhas listinha de desejos e ver que o que pedi, 70% foi alcançado também valeu a pena. Os outros 30% depende do meu esforço.

Agora vou pedir minha proteção para o novo ciclo que se inicia. Que venha renovações, mais desejos atendidos e paz. Que a saúde continue firme e forte.

Um comentário:

  1. Felicidades minha cara, não só amanhã, mas como em toda sua vida. Um grande Abraço!!


    Laerte Lopes

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido e pelo comentário

Bjins