Outro dia tava vagando pela net e vi a frase: "Decepção não mata, nos ensina a viver". Tem um quê de verdade nisso. A pessoa tá lá sofrendo e tenta ver as coisas por um lado positivo. É aquilo que sempre penso sobre o errar, o quanto isso vale a pena. Pois é errando que se aprende a fazer o certo e a adquirir experiência.
Pra variar estou lendo novamente O Segredo, sempre quando chega o mês de Dezembro venho fazendo esse ritual. Esse ritual me faz ver por prismas bons, a analisar o meu ano, o que eu pedi, mentalizando e o que se tornou realidade. No que posso ainda me corrigir, nos pontos que acertei.
Eu quero, eu posso e eu consigo. Sou muito intensa no que faço, no que vivo, seguindo sempre o pensamento do Carpe omnius (aproveite tudo). Se alguém foi ruim comigo, isso não justifica de eu agir da mesma forma. Quando aquela pessoa estiver precisando de ajuda e estiver ao meu alcance ajudar, estarei lá. Isso vem de mim, não consigo mudar, é algo que me deixa em paz comigo mesma.
Sei que tenho que reaprender a dizer não quando necessário..
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por ter lido e pelo comentário
Bjins